Páginas

Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens

Vazam Fotos do Ensaio de Madonna para D&G sem Retoque!


Oooowww, Madonna, POR QUE será que TOOOODAS as FOTOS ORIGINAIS de seus photoshoots SEEEEEMPRE vazam amygha?????

Como diria uma VIZINHA EUROPEIA: "Elas são tão pouco lisonjeiras". 

Será VINGANÇA de alguém ou pura INVEJA?

O fato é que DESTA VEZ foram as FOTOS da CAMPANHA publicitária "Dolce & Gabbana" que foram DIVULGADAS,  e as diferenças entre o PRÉ e PÓS-PRODUÇÃO, são ASSUSTADORAS!

Bem a TEMPO para o HALLOWEEN, né mesmo? HA-HA-HA!


PORÉM, vale LEMBRAR, né FOFA? Minha GRANDE amygha Madonna é um ÍCONE, e como ELA não EXISTE nenhuma OUTRA por aí.

HOJE mesmo, ANTES de ter conhecimento dessa NOTÍCIA, uma  me disse: "Fico INDIGNADA com uma ÚNICA PESSOA e em uma ÚNICA VIDA pode fazer TUDO que MADONNA já FEZ!"

E isso É MAIS QUE VERDADE, tanto, que NENHUMA foto sem RETOQUE pode MUDAR!!!!

Confira o Making Of de Madonna para D&G!


Meu AMÔOOOR, por mais que a TODA PODEROZA MADONNA esteja um pouco SUMIDA DO MOOONDO da música, NÃO TEM JEITO, ela está SEMPRE EVIDENTE em outro canto. 

Fazer o que, né? SER RAINHA TEM DESSAS COISAS!

A DIVA MAIOR IDADE que está dirigindo seu LONGA, também está na COLEÇÃO ESPECIAL de inverno 2011 da Dolce & Gabbana.

As foteeenhas da CAMPANHA sairam há ANOOOS LOOOZ (CAPTOU?), no entanto, SÓ HOJE foi divulgado o MAKING OF OFICIAL dos ensaios feitos em Nova York.

Toda trabalhada na Itália, MADGE fez a MÃEZONA, carregou BEBÊ, lavou o CHÃO, comprou GALINHAS e deu muuuita RISADA, (QUE LEEENDO!) confira:


Madonna no Reveillon de Copacabana??? NOT!!!


Pois é FOFA, apesar de você estar se sacrificando na economia dos CENTAVOS para curtir o REVEILLON CARIOCA no melhor estilo CLASSE MÉDIA C, tudo claro, por causa do GLAMOROSO show da MADGE nas areias de COPA, devo dizer que, o SONHO acabou LEEENDINHA.

Após quase um ano da GATA ter vindo ao BRASEEEL para arrecadar fundos para seu projeto beneficente e ter ACEITO um convite para fazer o SHOW DE REVEILLON 2010/11 (GRATUITO nas areias de uma das praias mais FAMOSAS do MOOONDO), o projeto chega ao fim.

Até ontem, todos sabíamos que, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, teria convidado A RAINHA DO POP para o MEGASHOW 0800 e ela de imediato teria aceito, PORÉM, o que NÃO sabíamos era, que mesmo após meses de negociação entre a PREFEITURA da cidade e os AGENTES da TODA PODEROZA, nenhum acordo foi OFICIALMENTE firmado.

Ou seja, NÃO HAVERÁ MADONNA NO BRASIL (pelo menos não esse ANO).

E como sempre, VOCÊ FÃ, é o ÚLTIMO A SABER

QUE SITUAÇÃO, HEIN? HA-HA-HA!

No entanto, os rumores de que a Live Nation estaria programando uma turnê de seis meses para a cantora com os seus grandes hits AINDA NÃO FOI DESMENTIDA.

Ouça "Infinity", Faixa Demo da Madonna que deu Origem a "Give It 2 Me"!


Leeendas, a Super-Madge já fez JINGLE pra campanha da TIM, sabia?

ALOKA!!! HA-HA-HA!

A verdade é, que caiu na rede essa semana uma demo antiga da RAINHA DOS ALTINHOS, produzida em parceria com a celeBEE esquecida Timbaland, no ano de 2008.

Porém, você deve estar usando os poucos neurônios que lhe restam, depois de tanto desperdiça-los em festas de quinta e bebidas baratas, ao se perguntar : Onde entra a TIM nessa estória? P*##@!!!

E eu respondo: Caaaaaaaaalma, Maria do Bairro!!!!

Tudo está na  INFELIZ coincidência do titulo da música com uma das campanhas mais populares da riiiiiQUÍSSIMA "Telecom Italia Mobile".

CATOU???? Claro que não, né? Ô pergunta essa minha!

Queryda, a música chama-se "INFINITY", mesmo nome do seu plano de celular pré-pago (ME PROTEGE SENHOR!).

Agora você entendeu, né? Então se joga no som:


A faixa é a versão antiga da música "Give it 2 Me", lançada no disco "Hard Candy". E apesar de uma ser base para outra, as duas versões são bem distintas (DIFERENTES, PRA VOCÊ QUE FEZ TELECURSO 2000).

Maaaas... A letra ainda guarda algumas semelhanças, como no pré-refrão: "Don't stop me now, don't need to catch my breath, I can go on and on and on. When the lights go down and there's no one left I can go on and on and on" (QUE NÃO IREI TRADUZIR, TÁ?)

Com tudo, a versão final da canção acabou sendo produzida pelo The Neptunes, dupla formada por Pharrell Williams e Chad Hugo.

Ficou cuuurioso e quer comparar? Então se joga no balanço do vídeeeo de "Give it 2 Me", e logo em seguida responde:



Qual você prefere, FOFA? 

Tô Loooka: Massive Attack Fará Shows Em Novembro No Brasil!


Geeeeeeeentch desesperei agora!!!

Massive Attack no BRASEEELLL?????

Como diria a EX-HIT baixa renda da web, Leona: "ELES QUEREM ME ACABAR COMIGO?!!! Só pode, já que o duo britânico é o que euzinha chamo de O ÚLTIMO GRITO DA CRIATIVIDADE.
Fundado em 1988, em Bristol, na Inglaterra, o Massive Attack é um dos pioneiros do gênero trip hop, que mistura diversas batidas de hip hop com efeitos de música eletrônica e vocais climáticos. Com o sucesso do primeiro álbum, Blue Lines (1991), o duo passou a ser reconhecido por sua característica mistura sonora.
Enfim, há um bom tempo sem dar o ar da GRAÇA em território TUPINIQUIM, o duo BABADO, BARULHO & CONFUSÃO, formado por 3D (Robert Del Naja) e Daddy G (Grant Marshall), retorna ao país para apresentar ao público as músicas de seu ultimo trabalho, Hegioland.

E para demostrar meu FRISSON todo trabalhado na ansiedade, meu look QUERIDA ELA É DA LAJE - porque quero me acabar no meio do POVÃO - já está preparadíssimo, tendo em vista que os SHOWS só acontecerão em novembro (BH/SP) e ainda estamos no início de setembro.

No entanto, para você que está se sentindo como uma nota de 100 dolares despencando das CATARATAS DO NIÁGARA de tão perdida, eu deixo o vídeo da parceria do grupo com a DIVA Madonna LOOOZ.

Quem sabe assim, você não DESAQUENDA toda essa poluição sonora da sua cabeçinha e se joga num som de qualidade, né QUERYDHA?



ALOKA: Mika fica Frente a Frente com Madonna, Mas Timidez o Impede de Falar Com a Rainha POP!


Timidez é um problema amygha, e é por isso que EUZINHA agradeço tooodos os dias pela leeenda CARA-DE-PAU que DIOS me deu. HA-HA-HA!

Mas por irooonia do DESTINO, nem todas nasceram em BERÇODEOURO ou foram abençoadas com a dádiva de não temer o próximo.

Olha essa confissão da BEE BARULHO, BABADO & CONFUSÂO, Mika:
"Eu não sou um socialite. Minha vida privada pertence somente a mim. Acrescente a isso o fato de que eu sou muito tímido. Durante uma festa depois do Oscar, eu passei uma impressão ruim para Madonna. Eu estava sentado na mesma mesa que ela e Christian Louboutin, mas eu estava tímido demais para dizer uma palavra sequer. Eu me pergunto o que ela deveria ter pensado de mim."
Geeeentch, alguém mais se deu conta, que era MADGE bem ali, e ele SEMPLESMENTCH a esnobou!!!

Eu não acredito que a BUUUNITA não trocou sequer uma figureeenha com a toooooooooooda glamour RAINHADOPERYGHO?!!!!

Decepcionei MIKAELYYYY!

Related Posts with Thumbnails