Páginas

Tô Loooka: Massive Attack Fará Shows Em Novembro No Brasil!


Geeeeeeeentch desesperei agora!!!

Massive Attack no BRASEEELLL?????

Como diria a EX-HIT baixa renda da web, Leona: "ELES QUEREM ME ACABAR COMIGO?!!! Só pode, já que o duo britânico é o que euzinha chamo de O ÚLTIMO GRITO DA CRIATIVIDADE.
Fundado em 1988, em Bristol, na Inglaterra, o Massive Attack é um dos pioneiros do gênero trip hop, que mistura diversas batidas de hip hop com efeitos de música eletrônica e vocais climáticos. Com o sucesso do primeiro álbum, Blue Lines (1991), o duo passou a ser reconhecido por sua característica mistura sonora.
Enfim, há um bom tempo sem dar o ar da GRAÇA em território TUPINIQUIM, o duo BABADO, BARULHO & CONFUSÃO, formado por 3D (Robert Del Naja) e Daddy G (Grant Marshall), retorna ao país para apresentar ao público as músicas de seu ultimo trabalho, Hegioland.

E para demostrar meu FRISSON todo trabalhado na ansiedade, meu look QUERIDA ELA É DA LAJE - porque quero me acabar no meio do POVÃO - já está preparadíssimo, tendo em vista que os SHOWS só acontecerão em novembro (BH/SP) e ainda estamos no início de setembro.

No entanto, para você que está se sentindo como uma nota de 100 dolares despencando das CATARATAS DO NIÁGARA de tão perdida, eu deixo o vídeo da parceria do grupo com a DIVA Madonna LOOOZ.

Quem sabe assim, você não DESAQUENDA toda essa poluição sonora da sua cabeçinha e se joga num som de qualidade, né QUERYDHA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails