Páginas

Mostrando postagens com marcador Lady Gaga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lady Gaga. Mostrar todas as postagens

Alisa Apps: Novata no Mundo da Música, diz ter Pena de Lady Gaga!


Meu AMOOOR, nessa TERRINHA de meu DEEEUS, o que NÃO falta é PERYGUETCHY se AXANDO.

ME RESPONDE FLOR... Você já OUVIU falar de Alisa Apps? Não?!! WELL, nem EUZINHA. Mas pelo VISTO a LEEENDINHA quer causar ANYWAY e resolveu EXIGIR o trono da AHAZA QUARTEIRÃO, Lady Gaga, como PROVA disso.

A FOFEEENHA nada MODESTA, afirmou que a nova TODA PODEROZA do pop NÃO possui TALENTO algum, e a DESAFIOU para um DUELO: 

Tenho pena de Lady Gaga, ela é só uma boneca de plástico gerada pela máquina musical monetária e marqueteira”, declarou Alisa num COMUNICADO à imprensa. “Uma prova assim daria as pessoas a chance de escolher o que preferem – de plástico ou de verdade”.

UIIIII QUERYDHAS... Deu até MEDO de imaginar A IDADE MENTAL DESSA MOÇA (RsRs).

OK, tirando a INFANTILIDADE e o desafio MEDIEVAL, não dá pra NEGAR que a NOVATEEENHA AHAZA na VOICE. ENTRETANTO, minha CARA, você NÃO acha que MOOOSICA se trata APENAS de POTÊNCIA e treinamento VOCAL, né mesmo?



Elton John diz que "Born This Way" de Lady Gaga será Novo Hino Gay!


É querydha, PARECE mesmo que O ARCO-ÍRIS DE ENERGIA da nossa amygha Lady Gaga NÃO terá FIM tão cedo.

RECENTEMENTE a DEEEVA dos pianos, Elton John, fez uma DECLARAÇÃO no mínimo CURIOSA sobre a NEW SONG da FOFA, que dará nome ao seu NOVO disco: “Born This Way”. 

A TODA TRABALHADA NO ESQUECIMENTO disse o seguinte à revista Entretaiment Weekly: “É sensacional! “Born This Way” vai tirar a coroa de “I Will Survive”, da Gloria Gaynor, e vai virar o novo hino gay”.

Essas DEEEVAS do PASSADO (sorry MADGE!) são tão ENGRAÇADAS, vocês não acham? HA-HA-HA!

Tudo bem que o BRAND NEW ALBUM da TODA PODEROZA DO MOMENTO é o disco mais AGUARDADO dos últimos tempos, MAAASSS celeBEE fazendo COMPARAÇÃO infame por 5 minutos de ATENÇÃO leva meu SENSO de TOLERÂNCIA a zero.

SENDO ASSIM, se você, FOFEEENHA, ficou AINDA mais ansiosa pelo LANÇAMENTO de “Born This Way” após tais PALAVRAS, leve em CONSIDERAÇÃO que O QUE faz parte da HISTÓRIA não pode ser SUPERADO ou MUDADO, igualado talvez... TALVEZ (MAS VOVÔ ELTON JOHN DEVERIA SABER BEM DISSO, NÉ MESMO?).


Porém, como EUZINHA odeio destruir O SONHO DE CRISTAL das amyghas (MENTIRA!), todas DEVEM lembrar da MAMA MONSTER cantando um TRECHINHO da MOOOSICA em questão no Video Music Award (VMA) deste ano. E não é que alguma FÃ-BEE-TALENTOSA não perdeu TEMPO e já fez um REMIX BOCA DE CONFUSÃO do tal TRECHO!

Por isso, aperte o PLAY, se JOGUE, e tire sua PRÓPRIAS conclusões:



Lady Gaga Pede o Fim para Preconceito Contra Homossexuais no Exército Americano!


BABADO NEWS!!!!!!!!!!!

A MAMA MONSTER Lady Gaga divulgou um VIDEEEO em seu canal oficial no YouTube com uma mensagem DESTINADA ao Senado norte-americano. A MULTIPLATINADA pede a ANULAÇÃO de uma lei que obriga os HOMOSEXUAIS que servem o Exército nos E.U.A. a esconder sua ORIENTAÇÃO SEXUAL.

GAGUXA refere-se à lei "Don't Ask, Don't Tell" (NÃO PERGUNTE, NÃO FALE), adotada em 1993, que permite EXPULSAR militares que forem descobertos HOMOSEXUAIS.

Em sua mensagem, Lady - NINGUÉM PODE COMIGO- Gaga se dirige DIRETAMENTE aos senadores republicanos John McCain, Mitch McConnell, James Inhoffe e Jeff Sessions, que votaram CONTRA o texto que estabelece o FIM DA LEI.

A GATA diz que esta lei é ANTICONSTITUCIONAL, e que graças à sua aplicação "OS SOLDADOS GAYS TORNARAM-SE ALVOS". Ela também conta que, de acordo com a organização "Servicemembers Legal Defense Network" (SLDN), que luta pelo fim da DISCRIMINAÇÃO NO EXÉRCITO, soldados têm sido VÍTIMAS de investigações NÃO-OFICIAIS.
"De acordo com a SLDN, chefes militares têm vasculhado e-mails, pertences e interrogado familiares de soldados baseados apenas em suposições".
No final, Gaga pede que os CIDADÃOS AMERICANOS liguem para seus representantes no SENADO pedindo o FIM da lei "Don't Ask, Don't Tell".

Essa minha amnygha é muuuuuuuuuuuito BABADEIRA, né MESMO!

FICOU CURIOSA????

O vídeeeo COMPLETO, em inglês, pode ser visto abaixo querydinha, mas se você NÃO foi alfabetizada em INGLÊS como a SASHA...

SÓ LAMENTO!!!! HA-HA-HA!


Lady Gaga se recusa a cantar no Brasil em 2011!


Iiihhh meu AMÔOOOR, desde que o anúncio OFICIAL do retorno BABADEIRO do "Rock In Rio" ao Rio de Janeiro foi feito, Lady GaGa (CLARO!) apareceu no TOPO dos nomes mais HOTS para participar do GRANDE FESTIVAL. Entretanto, a IDÉIA de trazer a estrela POP e TOOODAS as suas BIZARICES para o grande evento FICARÁ PRA PRÓXIMA (edição).

Convidada pelo IDEALIZADOR do evento, Roberto Medina, a cantora - que usou um VEEESTIDEEENHO feito de CARNE CRUA no último domingo, durante o VMA - alegou que NÃO FARÁ SHOWS no segundo semestre do ANO QUE VEM para poder DESCANSAR após a BIG divulgação de seu PRÓXIMO DISCO, "Born This Way"

Que PEEENINHA, né?

Olha o que Você Não Viu no VMA!


GEEEEEEEEEENTCH MORRI... KKKKKKKKKKK

AAAADOOOOREEEEIIII!!!!!!

Desculpeeenha GAGA-NÁTICOS... Maaaas euzinha não RESEEESTCHY!

Lady Gaga Volta pra Casa Após o Sucesso no VMA!


De volta a Nova Iorque, a grande vencedora do VMA, era puro GLAMOUUR no aeroporto JFK ontem a noite.

E posso até sentir, que as  PERYGHETCHS DO FUNK adoraram o MODELITO "SÓ AS CACHOOORRAS" da FOFA, né?

Também!!!! Como culpá-las???? Um looooooooooooooooxo, só!!!!!!!!!


Tá tão LEEENDA, GAGUXA!!!!! HA-HA-HA!

SUSTO: Little BEE faz #Aloka com "Teenage Dream" da Katy Perry!


Gentch, oque é EEEESSO?????!!!!!

A little BEE - irmã gêmea do PIU-PIU - fez #ALOKA na interpretação de "Teenage Dream" da Katy Perry, e deixou EUZINHA toda trabalhada no DIAZEPAM de tão NUDE.

Tanta expressão FACIAL me deixou E-S-T-R-Á-B-I-C-A!!!!! ( no seu caso VESGA)

Encara o PLAY:


E caiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!!!

A leeenda tem outros SUCESSOS no curriculo, tais como: "TIK TOK" da Ke$ha, "I Got A Feeling" do BEP, "Whem I Grow Up" das PCD, "She Wolf" da Shakira, entre muuuuitos outros.

É uma ESTRELA!!!! HA-HA-HA!!!!

Aguenta mais????

Então SURTA (NO MAU SENTIDO) com "Bad Romance" da GaGa:


SILVIO contrata a DIVA pra fazer par com a MAYSA... PLEEEEEASE!!!!!

ADORO: Scissor Sisters e Lady GaGa Juntos!


Meu amôooor, se você era dessas que achavam que mais nenhuma surpresa poderia surgir nesse mooondo das celeBEES musicais, teve que engolir a seco esse BREAKING NEWS, hein?
De acordo com o "Mail on Sunday", o vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, conheceu o a cantora (GaGa) no White Tie and Tiara Ball de Sir Elton John, em junho. As estrelas estariam negociando os detalhes de um projeto juntos desde o encontro, e estariam em uma fase final para um acordo.
Amyghas não posso negar que estou toooda trabalhada no DIAZEPAM desde que li a notícia, mas preciso fazer a perguuuunta que não quer CALAR:

Onde vai acontecer essa PARADA GAY??????????

Até porque né, gentch? O Scissor Sisters, banda mais BABADEIRA que meu iPODE já tocou, e GAGUXA juntos!

OH MY!!! É PARADA NA CERTA!!! HA-HA-HA!

A importante data ainda não foi revelada, mas a SENHORADOPODER, Lady GaGa, já deu sinal VERDE para uma parceria #AHAZAQUARTERÃO entre eles.

Acalmando a celeBEE Jake Shears, que dizem as más línguas (EU ADORO AS MÁS LÍNGUAS), estava desesperado por uma parceria com a PERYGHOZA, e preocupado com a possibilidade da decisão ser negativa.

Ooowww fia, você achava mesmo que a GaGa iria perder essa chance de PINTAR UM ARCO-ÍRIS DE ENERGIA ao se lado?

NUNCA!!!!!!!!!!!!!!

E pra dar GOSTEEENHO na boca - SEM SER TRUFA DE CHOCOLATE SUÍÇO - sente o DRAMA no encontro, nem tão menos BAFÔNICO, da banda com a poderosa DIVADISCO Kylie Minogue:



BlogBlogs.Com.Br

Tô Loooka: Lady Gaga Canta Nova Canção Com Nome a lá Donna Summer!


Tô em XOOOOQUE ANAFILATICO!!!!!

A MULTIPLATINADA Lagy GaGa, minha amygha de reformatório CLASSE A no sul da França, em apresentação ontem - EM ALGUM LUGAR DO MOOONDO, ONDE VOCÊ AMYGHA BAIXA RENDA NUNCA VAI ESTAR - cantou a toda trabalhada no piano "Living On The Radio", nova canção a ser divulgada de seu tão aguardado próximo CD.

Mas PERAÍ!!!!!!!

"On The Radio" num é akela canção VELHAGUARDA da toda transfooormada pelo BOTOX Donna Summer?

Calma FOFINHA, o título é parecido sim, mas a MÔOOSICA da GaGa é muuuuuuuuuuito MELHOR!!! HA-HA-HA!

Se Joga sem MEEEEDO no play:


PISA KI ELA GOSTA: "Eu não vejo Paris Hilton como uma artista"!


Ooowww GaGa... Diz isso não mygha...

A Paris tem tanto GLAMOUR, tanto SEX APPEAL... TAAAAAAAAANTO DINHEIRO!

Dá uma chance pra peryguetch mostrar seu talento, vai?


O que foi? Já seeei!!!! O filme pornô caseiro da fofa não ficou do seu agrado, né?

Se preocupa não boba, logo logo ela faz outro!!!! HA-HA-HA!

Enquanto isso, curti o som perygho da AFORTUNADA.

Garanto que é de MAAATAR!



SUSTO: Gaga é Revistada em Aeroporto do Canadá!


Ainda bem que era de dia, né coleghasss?

Imagina ter que revistar a GaGa com essa JUBA e essa ROPITCHA à meia noite!

CREEEDO CRUZ!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails