Páginas

Mostrando postagens com marcador Lindsay Lohan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lindsay Lohan. Mostrar todas as postagens

Lindsay Lohan Volta para a Prisão!!!


Iiihhh meu AMÔOOOR, não tem jeito, ou melhor, EEEEELA NÃO TEM JEITO!!!!!

A "GAROTA PRODIGIO" de hollywood, Lindsay Lohan, foi CONDENADA HOJE e vai para a CADEIA MAAAAIIIIS UMA VEZ!

A LEEENDINHA que começou CEDO sua CARREIRA no MOOONDO DAS DROGAS (OOPS!DO CINEMA, desta vez, foi REPROVADA em dois testes ANTI-DROGAS que fez DESDE que saiu da REHAB.

O JULGAMENTO aconteceu na MANHÃ desta sexta feira em Beverly Hills, e  só TERMINOU por volta das 14h.

O site "Sonia Abrão" TMZ (ADORA UMA BOA DESGRAÇA), assegurou que a GATUXA foi ALGEMADA na mesma HORA que a SETENÇA FOI DITA.

COITADA!!!!!!!

Será que vai ter FESTINHA de WELCOME BACK na PRISÃO? HA-HA-HA!

SUSTO: Lindsay Lohan Diz que Nunca foi Viciada!


AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ!

Em entrevista dada recentemente a Vanity Fair, a SOULMATE (alma-gêmea em inglês fia) da ANGELICAL Amy Winehouse, disse: 
"Se eu fosse o que todos dizem, uma alcoólatra, logo após colocar um SCRAM, teriam me internado para desintoxicação direto da sala de emergência (...) Eu nunca usei drogas sob prescrição. Eu nunca - nunca na minha vida. Eu não tenho nenhum desejo. Isso não é quem eu sou (...) Eu já admiti as coisas que fiz -, você sabe, entrei em certas coisas e experimentei outras (...) Eu era jovem, curiosa e pensei: OK, outras pessoas estão nessa e estão me oferecendo, por que não? (...) E eu vejo que aconteceu em minha vida devido a isso. "
Menos, né Lindsay? Poupa as amyghas desse papo FIADO flor!

Mas a diva do PORRESANTODETODODIA também revelou que está desesperada para pôr sua carreira de volta nos trilhos:
"Eu quero a minha carreira de volta. Quero o respeito que eu tinha quando eu estava fazendo grandes filmes. E se isso significa não tem de sair para um clube de noite, então que assim seja! (...) Eu não me importo com o que dizem. Eu sei que eu sou uma atriz muito boa."
Aquelas que adoram uma DROOOGA licita e assistiram "Eu Sei Quem Me Matou" de 2007, discordam! HA-HA-HA!

Lindsay Está Livre da Rehab: Bem Vinda de Volta as Ruas Parceira!


Olá queridos (falsa), para abrir meu blog com chave de cadeia (oops!), de ouro, meu primeiro post vai ser dedicado a ela... Lilo! A mais nova recuperada na clínica de reabilitação com selo de qualidade Amy Winehouse. 

Andam dizendo por aí , que os médicos que liberaram a bitch, dizem que o único problema dela agora é o de pagar a continha de 520 mil dóooolares da clinica.

Pobre é um problema, né? Gente, se o plano de saúde dela não cobre, as miguxas Paris Hilton e Britney Spears dão uma força. Afinal elas num são unha, carne e lokura, então? Nada mais justo.

Deixando pekenos detalhes de lado, vamos ao que interessa.

Lilo, fofa, lembra tá? Quando for fazer escândalo agora, me liga BITCH! 

Bju$$$ da Lola.


BlogBlogs.Com.Br
Related Posts with Thumbnails