Páginas

SUSTO: Lindsay Lohan Diz que Nunca foi Viciada!


AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ!

Em entrevista dada recentemente a Vanity Fair, a SOULMATE (alma-gêmea em inglês fia) da ANGELICAL Amy Winehouse, disse: 
"Se eu fosse o que todos dizem, uma alcoólatra, logo após colocar um SCRAM, teriam me internado para desintoxicação direto da sala de emergência (...) Eu nunca usei drogas sob prescrição. Eu nunca - nunca na minha vida. Eu não tenho nenhum desejo. Isso não é quem eu sou (...) Eu já admiti as coisas que fiz -, você sabe, entrei em certas coisas e experimentei outras (...) Eu era jovem, curiosa e pensei: OK, outras pessoas estão nessa e estão me oferecendo, por que não? (...) E eu vejo que aconteceu em minha vida devido a isso. "
Menos, né Lindsay? Poupa as amyghas desse papo FIADO flor!

Mas a diva do PORRESANTODETODODIA também revelou que está desesperada para pôr sua carreira de volta nos trilhos:
"Eu quero a minha carreira de volta. Quero o respeito que eu tinha quando eu estava fazendo grandes filmes. E se isso significa não tem de sair para um clube de noite, então que assim seja! (...) Eu não me importo com o que dizem. Eu sei que eu sou uma atriz muito boa."
Aquelas que adoram uma DROOOGA licita e assistiram "Eu Sei Quem Me Matou" de 2007, discordam! HA-HA-HA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails