Páginas

Susto: Rihanna Exibe Suas Tatoos na Praia!


Gentch que horror!!!!

A Riri tá fazendo oficina pra ser a nova PERYGUETCH da novela das 8?

Porque essas TATOOS meu bem, são um ótimo inicio.

Nada contra, pelo contrário, euzinha acho HIPER ESTILO! Mas quando é de BOM gosto, né querydas?


Agora, uma CAVEIRA no braço e uma PISTOLA na coxa, Uiiii... São imagens que passam longe dos requisitos básicos para o GLAMOUUUUR leeenda.

Se bem que alguém vai amaaar as TATOOS da Riri...

Dica:

... "Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar... Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar" ...

2 comentários:

Paulo disse...

Ai ai...
Acho a Rihanna mto digna...
Entretanto, Chris deve ter badito mto com a cabeça dela na parede...
Ela tah meio fora de órbita...
Expliquem-me, qm, hj em dia, faz tatoo de uma arma e a expõe assim na maior como se fosse um lindo pônei voador???
Aff'z

Anônimo disse...

EESA FOI FODA PODIA TER FEITO COMO AS OUTRAS MAIS DELICADAS!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails