Páginas

Elton John diz que "Born This Way" de Lady Gaga será Novo Hino Gay!


É querydha, PARECE mesmo que O ARCO-ÍRIS DE ENERGIA da nossa amygha Lady Gaga NÃO terá FIM tão cedo.

RECENTEMENTE a DEEEVA dos pianos, Elton John, fez uma DECLARAÇÃO no mínimo CURIOSA sobre a NEW SONG da FOFA, que dará nome ao seu NOVO disco: “Born This Way”. 

A TODA TRABALHADA NO ESQUECIMENTO disse o seguinte à revista Entretaiment Weekly: “É sensacional! “Born This Way” vai tirar a coroa de “I Will Survive”, da Gloria Gaynor, e vai virar o novo hino gay”.

Essas DEEEVAS do PASSADO (sorry MADGE!) são tão ENGRAÇADAS, vocês não acham? HA-HA-HA!

Tudo bem que o BRAND NEW ALBUM da TODA PODEROZA DO MOMENTO é o disco mais AGUARDADO dos últimos tempos, MAAASSS celeBEE fazendo COMPARAÇÃO infame por 5 minutos de ATENÇÃO leva meu SENSO de TOLERÂNCIA a zero.

SENDO ASSIM, se você, FOFEEENHA, ficou AINDA mais ansiosa pelo LANÇAMENTO de “Born This Way” após tais PALAVRAS, leve em CONSIDERAÇÃO que O QUE faz parte da HISTÓRIA não pode ser SUPERADO ou MUDADO, igualado talvez... TALVEZ (MAS VOVÔ ELTON JOHN DEVERIA SABER BEM DISSO, NÉ MESMO?).


Porém, como EUZINHA odeio destruir O SONHO DE CRISTAL das amyghas (MENTIRA!), todas DEVEM lembrar da MAMA MONSTER cantando um TRECHINHO da MOOOSICA em questão no Video Music Award (VMA) deste ano. E não é que alguma FÃ-BEE-TALENTOSA não perdeu TEMPO e já fez um REMIX BOCA DE CONFUSÃO do tal TRECHO!

Por isso, aperte o PLAY, se JOGUE, e tire sua PRÓPRIAS conclusões:



Related Posts with Thumbnails