Páginas

Lady Gaga Pede o Fim para Preconceito Contra Homossexuais no Exército Americano!


BABADO NEWS!!!!!!!!!!!

A MAMA MONSTER Lady Gaga divulgou um VIDEEEO em seu canal oficial no YouTube com uma mensagem DESTINADA ao Senado norte-americano. A MULTIPLATINADA pede a ANULAÇÃO de uma lei que obriga os HOMOSEXUAIS que servem o Exército nos E.U.A. a esconder sua ORIENTAÇÃO SEXUAL.

GAGUXA refere-se à lei "Don't Ask, Don't Tell" (NÃO PERGUNTE, NÃO FALE), adotada em 1993, que permite EXPULSAR militares que forem descobertos HOMOSEXUAIS.

Em sua mensagem, Lady - NINGUÉM PODE COMIGO- Gaga se dirige DIRETAMENTE aos senadores republicanos John McCain, Mitch McConnell, James Inhoffe e Jeff Sessions, que votaram CONTRA o texto que estabelece o FIM DA LEI.

A GATA diz que esta lei é ANTICONSTITUCIONAL, e que graças à sua aplicação "OS SOLDADOS GAYS TORNARAM-SE ALVOS". Ela também conta que, de acordo com a organização "Servicemembers Legal Defense Network" (SLDN), que luta pelo fim da DISCRIMINAÇÃO NO EXÉRCITO, soldados têm sido VÍTIMAS de investigações NÃO-OFICIAIS.
"De acordo com a SLDN, chefes militares têm vasculhado e-mails, pertences e interrogado familiares de soldados baseados apenas em suposições".
No final, Gaga pede que os CIDADÃOS AMERICANOS liguem para seus representantes no SENADO pedindo o FIM da lei "Don't Ask, Don't Tell".

Essa minha amnygha é muuuuuuuuuuuito BABADEIRA, né MESMO!

FICOU CURIOSA????

O vídeeeo COMPLETO, em inglês, pode ser visto abaixo querydinha, mas se você NÃO foi alfabetizada em INGLÊS como a SASHA...

SÓ LAMENTO!!!! HA-HA-HA!


Related Posts with Thumbnails