Páginas

ALOKA: Mika fica Frente a Frente com Madonna, Mas Timidez o Impede de Falar Com a Rainha POP!


Timidez é um problema amygha, e é por isso que EUZINHA agradeço tooodos os dias pela leeenda CARA-DE-PAU que DIOS me deu. HA-HA-HA!

Mas por irooonia do DESTINO, nem todas nasceram em BERÇODEOURO ou foram abençoadas com a dádiva de não temer o próximo.

Olha essa confissão da BEE BARULHO, BABADO & CONFUSÂO, Mika:
"Eu não sou um socialite. Minha vida privada pertence somente a mim. Acrescente a isso o fato de que eu sou muito tímido. Durante uma festa depois do Oscar, eu passei uma impressão ruim para Madonna. Eu estava sentado na mesma mesa que ela e Christian Louboutin, mas eu estava tímido demais para dizer uma palavra sequer. Eu me pergunto o que ela deveria ter pensado de mim."
Geeeentch, alguém mais se deu conta, que era MADGE bem ali, e ele SEMPLESMENTCH a esnobou!!!

Eu não acredito que a BUUUNITA não trocou sequer uma figureeenha com a toooooooooooda glamour RAINHADOPERYGHO?!!!!

Decepcionei MIKAELYYYY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails