Páginas

Ouça "Infinity", Faixa Demo da Madonna que deu Origem a "Give It 2 Me"!


Leeendas, a Super-Madge já fez JINGLE pra campanha da TIM, sabia?

ALOKA!!! HA-HA-HA!

A verdade é, que caiu na rede essa semana uma demo antiga da RAINHA DOS ALTINHOS, produzida em parceria com a celeBEE esquecida Timbaland, no ano de 2008.

Porém, você deve estar usando os poucos neurônios que lhe restam, depois de tanto desperdiça-los em festas de quinta e bebidas baratas, ao se perguntar : Onde entra a TIM nessa estória? P*##@!!!

E eu respondo: Caaaaaaaaalma, Maria do Bairro!!!!

Tudo está na  INFELIZ coincidência do titulo da música com uma das campanhas mais populares da riiiiiQUÍSSIMA "Telecom Italia Mobile".

CATOU???? Claro que não, né? Ô pergunta essa minha!

Queryda, a música chama-se "INFINITY", mesmo nome do seu plano de celular pré-pago (ME PROTEGE SENHOR!).

Agora você entendeu, né? Então se joga no som:


A faixa é a versão antiga da música "Give it 2 Me", lançada no disco "Hard Candy". E apesar de uma ser base para outra, as duas versões são bem distintas (DIFERENTES, PRA VOCÊ QUE FEZ TELECURSO 2000).

Maaaas... A letra ainda guarda algumas semelhanças, como no pré-refrão: "Don't stop me now, don't need to catch my breath, I can go on and on and on. When the lights go down and there's no one left I can go on and on and on" (QUE NÃO IREI TRADUZIR, TÁ?)

Com tudo, a versão final da canção acabou sendo produzida pelo The Neptunes, dupla formada por Pharrell Williams e Chad Hugo.

Ficou cuuurioso e quer comparar? Então se joga no balanço do vídeeeo de "Give it 2 Me", e logo em seguida responde:



Qual você prefere, FOFA? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails