Páginas

Tô Loooka: Jornal Novaiorquino Chama Ivete Sangalo de "Beyoncé Brasileira" e ela Discorda!


É meu amôooooor... 

A minha amygha IVETE - DURACELL - SANGALO está mesmo prestes a alcançar o OLIMPO daquelas que ganham em EURO, além é claro, do título BAPHOPOP de DIVA de primeiro escalão.

E para quem tinha suas dooovidas sobre a força de vontade da VEVETA (OU CAPACIDADE) em alcançar o TOPOMARAVILHA do mooondo das celeBEES, tá aí um bom exemplo que o glamour da DIVA, mesmo não tendo sido trabalhado no EXTERIOR, vai BOMBAR por lá:
Há apenas 2 dias da grande estreia internacional da brasileira Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, a mídia americana já começa a dar atenção à cantora que, apesar de ser um dos maiores fenômenos da música brasileira, ainda é desconhecida por lá. 
O jornal Daily News, de Nova Iorque, chegou a dizer que Ivete pode ser chamada de "a Beyoncé Brasileira", comparando a forma física e a energia das duas cantoras.
A brasileira diz que se sente lisonjeada pela comparação, mas prefere não pensar desta forma: "Eu entendo que as pessoas queiram fazer este tipo de comparação, mas nós temos vozes diferentes", diz Ivete. "Eu sou sempre o homem, e ela é a mulher", disse rindo, em referência ao seu timbre vocal mais grave.

Vale ressaltar fofa, PRINCIPALMENTE para você que nunca saiu da sua CITY, diga lá do PAÍS, que LADY SANGALO será a primeira artista brasileira a se apresentar no PALCO mais TURBINADO NO GLAMOUR do mooondo, o do Madison Square Garden.

Sentiu o PERYGHO da BAIANA? HA-HA-HA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails