Páginas

Novo Clipe de Kylie Minogue, "Get Outta My Way"!


Gentch eu vou ser CURTA E GROSSA...

Ela A-H-A-Z-O-U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sinceramente não acreditava que a cantora mais POPSEXFASHION de todos os tempos, KYlie Minogue, conseguisse realmente superar a pirâmide BABADO, BARULHO & CONFUSÂO de "All The Lovers".

Mas num é que a PERYGOZA conseguiu!!!

"Get Outta My Way" vem toda trabalhada no GLAMOUR, LUZES & PEGAÇÃO, e se a música é um fenômeno à parte, o clipe fofinha, não fica nem um centímetro atrás.

A DIVA australiana confirma mais uma vez, o que euzinha estou CANSADA DE REPETIR para as minhas amyghas do clube de HIPISMO...

"APHRODITE" veio para TOOOMBAR com o trono da RAINHA DA AMÉRICA meu amôoor!!!

E se você ainda DUVIDA? 

Se joga no PLAY e confere todo esse PERYGHO à solta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails