Páginas

James Franco "vira travesti" em Capa de Revista e Reforça que não é Gay!


Queryda pelo AMOOOOR DE DIOS!!!! Fiquei CEGA com tanta FEIURA!!!!

ALGUÉM AÍ diz que esse é o ATOR FECHAÇÃO James Franco? NÃO, né? Pois é, mas é ELE SIM! O LEEENDINHO tá todo TRABALHADO NO TRAVEQUISMO na capa (e recheio) da revista Candy.

A PUBLICAÇÃO gringa é VOLTADA aos transexuais, travestis e andrógenos do MOOONDO da moda e as FOTEEENHAS são de Terry Richardson.


Na matéria, o gato PEGADOR explica que NÃO É GAY e nem usa DROGAS como todo mundo ACREDITA: “Todo mundo pensa que eu uso drogas e algumas pessoas pensam que eu sou gay porque eu fiz gays no cinema. As pessoas acham isso, mas não é verdade”.

BOM AMYGHAS, se o FOFO é GAY ou usa MACONHA isso eu NÃO SEI, MAS que ELE tá um EXÚ SEM LUZ na capa da REVISTINHA, isso tá! HA-HA-HA!

Como diria minha AMYGHA MADGE: "Even the devil wouldn't recognize you"

Related Posts with Thumbnails