Páginas

ADORO: A Segunda Temporada de "The Vampire Diares" estreia Quinta!


Queryda setembro é o mês de retorno - TRIUNFAL - de algumas das grandes séries de tv. As mais CLOSISTAS, claro, como: "Glee", "Fringe", "Grey's Anatomy", "Private Practice", "Supernatural", "Smallville" e "Desperate Housewives", serão divulgadas por euzinha, que farei seus respectivos posts com toooodo o GLAMOOOUR que elas merecem.

E a primeira a roubar nossa PRECIOSÍSSIMA atenção nesse início de mês é "Vampire Diares", que volta BABADEIRA para sua segunda temporada nesta quinta-feira, dia 9.

O Retorno da história dos irmãos VAMPIROS E RIVAIS, obcecados pela mesma PERYGUETCH, e que lutam para continuar mantendo o segredo de uma cidade inteira, promete MUUUIIITO.

O BOPHY BABADO, BARULHO & CONFUSÃO, e também dono do olhar mais PERYGHOZO do mooondo das celeBEES, Ian Somerhalder, recentemente falou sobre o que vem por aí:
"Eu sei que quando Damon descobre que não foi Elena que ele beijou, ele vai explodir. Ele não ficará muito feliz quanto a isso. E também, pelo fato de haver outros elementos sobrenaturais vindo à cidade, Damon terá que tomar uma decisão e descobrir se pode trabalhar com Stefan para proteger o que eles amam, sua maneira de vida e  todas as coisas que vem junto com isso. (...) Damon me coloca em alguns lugares estranhos, e essa é uma temporada para vê lo muito apavorado com isso. (...) Essa segunda temporada é nosso momento definição. Nós temos de prometer para nós mesmos, para o canal, para o studio e para os fãs, que esse será um ano melhor na história e na atuação do que foi no ano passado. Isso é o que precisamos fazer, não podemos decepcionar a todos, devemos tentar nos superar e fazer o melhor."

O aspirante a TOMBAR o lobinho FOFO de Taylor Lautner, o ator leeendinho Michael Trevino, também se pronunciou sobre seu personagem e o retorno da série:
"Eu não sei muito. Uma das grandes coisas que posso passar é sobre o tio Mason. O irmão mais novo e hipie do prefeito Lockwood (Robert Pralgo) pai do Tyler, que chegará a cidade. Ele colocará Tyler sob suas asas e provavelmente estará lá por um bom tempo, explicando por que ele tem toda essa raiva. Ele lhe dará motivos para isso e ensinará sobre os ancestrais Lockwood de 1864, sobre o gene de lobisomem, de onde veio e por que eles o tem. Mas não vamos mostrar todas as nossas cartas logo de início. (...) Tyler sempre foi um provocador e um grosso, mas agora que ele tem essa habilidade sobrenatural, ele sem dúvida será o mais novo vilão. Vocês não podem ter apenas Damon chutando as bundas das pessoas e sendo radical, não é? (...) A segunda temporada será a minha temporada. Será grande para o Tyler. Eu não sei como eles irão fazer isso ou como nós iremos fazer isso, mas espero que melhor que True Blood ou Twilight. (...) Eu estou animado, mas também muito nervoso. Sei que irão me comparar com Taylor (Lautner), e se eu não conseguir, serei simplesmente esmagado."
É queryda, vem muito BAPHO & BOPHY fechação por aí!!!!

Bem do jeitinho que a gente gosta!!!! HA-HA-HA!

E pra ir animando, sente só o gostinho do PERYGHO no vídeo promo abaixo:



Um comentário:

Dallan disse...

Ansioso³³³³³³
Damon, Katherine *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails