Páginas

ALOKA: Vanusa Pergunta: ""Quem Nunca Tomou um Pilequinho?"


"...Ouviram das Aaaamyghas na boaaaaatch... Que o bophy tinha uma neca retumbantch!..."

Sorry (desculpa em inglês), mas não dá pra falar da labirintitica amygha Vanusa sem fazer minha próoopria versão do HINO, né?

Outra coisa que também não dá pra negar, é o quanto é hilária a cara de MÚMIA da buuunita. Daí eu penso: Será que a CLEÓPATRA tá com essa cara hoje? HA-HA-HA!

A leendinha, que fez #ALOKA mais vez, quase pagando um Godzila maior que o episódio do hino nacional, foi entrevistada pela voz mais enjoada da TV, a da fofuxa (mentira) Marília QUEROOGIANNIDEVOLTA gabriela, e pasmem, ela explicooou tuuuuuuuuuuuuuudo:
"Quem nunca tomou um pilequinho?", disse ela, sobre os rumores de que estaria bêbada na ocasião (...) Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só. Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria”.". - EGO
Aaah! queeeeryda, como toda aspirante a Heleninha Roitman, eu tomo pileque toooodo santo dia, mas num vou cantar o HINO NACIONAL chapada com WHISKY de segunda, né fofa? 

Além do mais, essa do vício em GUARANÁ é batideeeeeeeerríma. As TRAVAS DA AUGUSTA adoram contar essa piada pros PMS na hora do baculejo! (prontofalei!)

Mesmo assim valeu a tentativa, tá leeenda?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails